Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

sentimentos

Não sei como aconteceu,mas antes adorava viver no nosso planeta,achava que a terra era linda e tinha tudo para ser feliz aqui.Agora dou por mim a alevantar os braços para o céu e a pedir a Deus para me vir buscar, eu ainda quero viver aqui por muito tempo,mas o meu coração esta desiludido com os seres humanos, que raiou de gente nos somos, sempre a pisar nos outros e egoístas sem respeito por ninguém. Por isso estou cansada e dou por mim a quer desistir.......

6 comentários:

  1. Olá Amiga!
    Venho agradecer a tua visita...fiquei muito contente por te receber no meu cantinho. Força amiga! não peças a Deus que te leve... pede-lhe sim, muita força para superares este momento menos bom por que estás a passar, a vida é bela... vamos vi-vê-la da melhor maneira e um dia de cada vez, sempre com pensamentos positivos.
    Se precisares desabafar e quiseres falar comigo contata-me pelo E-mail, mas não te quero ver assim tão tristinha
    Desejo-te um Bom Ano com muita saúde, alegria e Paz
    Deixo-te um abraço
    Linda

    ResponderEliminar
  2. Linda minha amiga querida...não se deixe abater pela tristeza. Todas as dores terminam. Fico aqui extremamente preocupada com vc principalmente porque você esta tão longe... procure ajuda minha amiga não faça uma besteira... A ação do Tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo, aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão. Mais depressa do que supõe, você terá a resposta que necessita. por favor se cuida, eu hoje vou dormir muito preocupada com você. Um abraço super apertado

    ResponderEliminar
  3. Oi Linda, tudo bem?
    Adoro quando você me faz uma visita, muito obrigada. ótima semana pra você, bjs

    ResponderEliminar
  4. OI Linda! Saiba que voce é responsável pela alegria que sinto quando vem me visitar.Agradeço a Deus sua vida e te peço amiga: Não sofra e nem espere tanto dos outros! Dê o melhor de si, sempre e Deus olhará para voce e te amará como ninnguém mais é capaz de amar....Tente pensar em voce e ser feliz. A vida é um dom e temos que zelar por ela!!!Prometa a si mesma que vai pensar diferente, que amanhã tudo será passado. Estou preparando seus moldes, assim que tiver pronto, envio... e se tiver alguma dúvida, me fale, viu? Deus te abençoe.
    Beijinhos carinhosos, Josi.

    ResponderEliminar
  5. Seguindo seu cantinho com carinho. Bjs. Josi

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga não fique desiludida com a vida,tente viver a vida um dia de cada vez e lembre-se que é muito bom acordar vivo no dia seguinte.
    Pensamento positivo ok? Dentro do possível vou recuperando aos poucos e o meu blog ajuda-me a distrair. Eeijos e fique bem.
    Alice

    ResponderEliminar