Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

SENTIMENTOS

Ola minhas queridas amigas,quero-vos dizer que me sinto melhor desta minha tristeza, já me sinto mais feliz. Estou a tomar um anti-depressivo,que me esta a fazer bem, não é que eu goste de tomar este tipo de comprimidos , porque não goste de me "viciar" , mas tinha de ser. Eu estava a viver numa escuridão era como alguém me tivesse apagado a luz depois de eu  ver a realidade, sobre  os amigos.Amigos que não o são nem nunca o foram. Amigos são vocês, que com as vossas palavras e o vosso carinho por mim, me fizeram voltar a ver a luz outra vez. Por isso o meu agradecimento e nunca as esquecerei. Quem diz que os amigos virtuais não podem ser amigos verdadeiros, sim podem ... Mais do que aqueles que podiam ser e não são. Vem eu podia ter morrido que não davam por ela, só no dia do velório, e vocês sim devam por isso, porque estiveram aqui presentes nesta minha luta. Um beijo para todas e este selinho é dedicado a vos. 

2 comentários:

  1. Olá Iinda.
    Fiquei muito feliz ao ler a sua postagem, é bom saber que se sente melhor.
    Espero e desejo ardentemente a continuação de suas melhoras.
    Beijos
    Isa

    ResponderEliminar
  2. Linda minha querida, eu não sabia que vc tinha esse outro blog. Li aqui as suas reclamações, das dores, crises, etc. Mas saiba que Deus não nos dá o frio maior que o nosso cobertor possa suportar. Eu estou bem de saúde, mas a minha situação financeira anda de mal a pior. Há dias que penso em desistir da vida. Saiba que eu admiro vc por ser essa artesã maravilhosa, dedicada e iluminada. Torço por vc e pela sua melhora, vc ficará bem minha amiga. Bjokitas... Ahh corrige o link que está no seu blog, pq o endereço que vc colocou desse blog aqui está errado, tá? Bjokitas

    ResponderEliminar