Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

sentimentos

ola minhas queridas, espero que estejam bem, obrigada pela força. Neste ano perdi e descobri muita coisa, descobri que os amigos nunca foram amigos,afinal era tudo mentira tantos anos em conjunto para nada, como é possível engana-nos tanto, perdi aquele encanto que eu tinha, aquele sorriso espontanio e morri  um pouco por dentro,porque tenho ser diferente e não gosto de ser assim, mas tem que ser estou farta de me magoar. Por agora não me apetece escrever mais. beijos grandes e fiquem com Deus

1 comentário:

  1. Olá amiga
    Fique bem,
    A gente sempre se engana,mas fazer oque
    infelizmente a vida é assim.
    Força,pense positivo,pense em alegria
    Todos os dias de um sorriso para o dia
    Todos os dias de um sorriso para noite.
    E ao longo dos dias, verá
    sua vida ficar mais tranquila e serena.
    bJS E BOA SEMANA.

    ResponderEliminar