Número total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012

SENTIMENTOS

COMO COMEÇAR, MEU CORPO ARDE-ME TODO, MINHAS PERNAS TAMBÉM ,PARECE QUE ME QUEIMARAM TODA,ESTAS CRISES TENHEM SIDO MUITO SEGUIDAS, NEM ME DÃO TEMPO DE DESCANSAR...E ESTOU OUTRA VEZ A FICAR CANSADA,  SÓ ME APETECE CHORAR... DIFÍCIL...MUITO DIFÍCIL, SER SEMPRE FORTE, É DURO, MAS TEM QUE SER. CUSTA-ME TAMBÉM OUVIR DIZER, SENTA-TE PORQUE SE NÃO , NÃO PODES, NÃO FAÇAS ISSO , PORQUE SE NÃO NÃO PODES, PORRA. ELES TEM RAZÃO , MAS É DURO SER DOENTE E NÃO PODER FAZER AQUILO ,QUE QUEREMOS, E SOFRER, EU SOFRO , O PIOR É QUER FAZER, E NÃO PODER,E ANDAR, ANDAR É QUE É DIFÍCIL. AINDA NO SÁBADO FUI VISITAR UMA AMIGA, MAS MUITO DOENTE, CHEGUEI LA A CASA DELA, E TIVE QUE ME DEITAR , NÃO PODIA DO CORPO, ELE DOÍ-A TANTO, E ERA TÃO PESADO, E EU NÃO PODIA COM ELE.

BEIJOS GRANDES

3 comentários:

  1. Deolinda, é isso tudo que sente, amiga não deve ser fácil, o posso falar Deus te ajude a superar abraços Leila

    ResponderEliminar
  2. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    Nossa! Me assustou seu texto! Não está sendo fácil,né?
    Deus vai te ajudar a superar.
    Se cuida!
    Obrigado por vc sempre ser carinhosa comigo!
    Boa semana!Muita paz e luz!
    beijos
    ...sabe onde me encontrar...

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga.

    Vim aqui morrendo de saudades e me deparo com vc passando por uma momento tão difícil. Como eu gostaria de morar mais perto de vc sabia, não que sua dor fosse passar, mas pra te dar meu apoio mais de perto.
    Espero do fundo do coração que essas crises ao menos diminuam, porque é muito triste ver se sofrimento. Beijos fique com Deus

    ResponderEliminar