Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SENTIMENTOS

OLA , HOJE MEUS ,SENTIMENTOS SÃO DE NERVOS E DE DOR. DESDE DAS 8H DA NOITE ATÉ AGORA DE MANHA CHEIA DE DORES , ESTOU CANSADA... DOÍ DESDE DA CABEÇA AOS PÉS... ESTOU SATURADA, ESTOU CANSADA...,NEM SEI O QUE DIZER MAIS. ESTOU FARTA...

2 comentários:

  1. To buscando algum lugar que de dicas de como sentir menos dor, que tenha algum estudo novo sei lá, eu sei que vc ja deve ter fuçado, mas quem sabe né? Vou continuar procurando, não to conseguindo ficar aqui sem tentar fazer nada.
    Beijo miga fique bem, tenha força, não desista.

    ResponderEliminar
  2. aprendi a apenas respirar em alguns dias... estou aprendendo a ser paciente comigo e me dar o direito de algumas horas não fazer absolutamente nada,mas me forço a levantar depois de algum descanso e tentar fazer alguma coisa.
    Quando estiver com dores, tenha paciência e pense que amanhã é outro dia, e talvez você milagrosamente esteja melhor, e se não acontecer, lembre-se que nossa vida é cheia de altos e baixos, a nossa,mais ainda... estamos mal um dia, ou uma semana, mas temos outros dias bons. Aproveite os dias bons, quando a dor estiver fraca. E tenha paciência nos dias difíceis.

    Desejo melhoras...

    ResponderEliminar