Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SENTIMENTOS

Hoje quando vos escrevo choro,porque hoje não consigo lutar sinto-me mal,sem forças para nada . Ontem não consegui fazer nada,porque estava com tantas dores que mal podia andar,hoje também não consigo fazer nada ,nem forças tenho para teclar no computador,mas precisava tanto desabafar... E este meu blog é para isso mesmo, assim não preciso dizer a ninguem aqui em casa o quanto é dificil as vezes carregar este corpo, ter as coisas para fazer, e não consiguir. Tenho um pátio e fui varre-lo, mas porra como a vassoura se trona pesada quando estou  assim, é um sacrificio enorme empurra-la...Até a cabeça pesa, tudo pesa...

7 comentários:

  1. Oi amiga...aqui estou de novo para te pedir que tenha forças...e fé. Sem esperança não dá pra viver e ela está com voce, sempre...mesmo nos momentos mais difíceis! Tenta relaxar mais e espera passar mais uma crise. Tenho sentido que és uma pessoa muito cheia de sentimentos tristes...Peço a Deus por voce. Receba meu carinho.
    Bjs. Josi

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Amiga, espero que se encontre melhor.
    É fácil para nós,dizer-lhe que tenha fé que vai melhorar, que não estamos no seu lugar.
    O médico que a segue, nunca a mandou a especialidade da dor?
    Pois é muito difícil ter alguma qualidade de vida, se não tomar algo para aliviar a dor.
    Beijos
    Isa

    ResponderEliminar
  3. Olá Deolinda,
    Creia, amiga querida, que nada acontece por acaso. A fé em Deus deve ser alimentada sempre, pois é através dela que nos tornamos imune a qualquer situação dolorosa em nossa vida.
    Estou pedindo a Deus pela sua melhora, porém você deve querer muito melhorar também, pois a força de vontade é o imperativo essencial para conseguirmos o que desejamos.
    Gostaria de pedir-lhe que seguisse meu blog junto aos meus seguidores. Ficaria muito feliz ao vê-la por lá.
    Agradeço muitíssimo sua visita. Voltarei em breve para saber como estás passando.
    Um grande beijo, amiga.
    Maria Paraguassu.

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga

    É muito ruim saber que vc esta passando tão mal.
    Fui buscar mais alguns sites, mas todos dão as mesmas dicas que vc ja deve estar cansada de saber né, como é ruim se sentir impotente ao ver um amigo sofrer e não poder ajudar.
    Linda hoje novamente vou dormir pensando em vc, melhoras amiga, eu só faço uma idéia do que esta sentindo, mas a única coisa que te peço é pra não fazer nada que se arrependa depois, vc é muito amada, lembre-se disso.
    Beijos fique com Deus

    ResponderEliminar
  5. Oi Linda, passando pra saber como vc esta?
    Por favor envie notícias, a partir de terça feira estarei ausente e quero saber como vc esta. Beijos, fique com Deus

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga. Tenho andado ausente por motivos de saúde, agora está tudo bem. Passei apenas para lhe desejar força para lutar contra a dor apesar de ser dificil. Votos de melhoras rápidas. bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Oi minha nova amiga.
    Nunca vou parar de dizer, que o blog chegou,para espressarmos tudo o que sentimos.Tanto os momentos felizes como os dificies. E o melhor de tudo é quando encontramos alguem que tão somente nos ouve.Tenha certeza que hoje mesmo estarei orando ao Deus que criou os ceus e a terra que em breve, voçe tenha outros sentimentos para nos contar.Um beijo grande.
    SALVADOR -BA BRASIL
    BJJOCAS AMO!!!

    ResponderEliminar