Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SENTIMENTOS

Estou cansada de lutar pelas pessoas, elas são tão desumanas e egoístas, que as vezes apetece-me desistir de tudo. O que elas fazem por dinheiro, ainda hoje me desprezaram e me puseram de lado por causo dele, sim por causa do dinheiro. Neste momento da minha vida que mais preciso de carinho e de ser acarinhada e amada, aparece estas pessoas na minha vida. Terem a coragem de me convidarem para um Workshop surpresa e depois por 1 pessoa a mais terem coragem de me deixarem de fora, ligaram de propósito para me dizer que eu já não posso ir, por uma pessoa a mais,!!! é preciso ter coragem.!!! Agora neste momento que preciso de distrair-me e de amizade, para me levantar, tiram-me o tapete para eu cair outra vez...

7 comentários:

  1. Oi querida... estou retribuindo o carinho da visita! Obrigada pelo comentário no blog!
    Não fique triste por esse percalço da vida, levanta e sacode a poeira que vc vai dar a volta por cima! Se cuida menina... Um beijo grande pra vc!

    ResponderEliminar
  2. Olá Amiga!
    Não gosto nada de te sentir assim tão triste... é Natal vamos pôr tudo para trás das costas e viver esta época tão linda, com muita Paz e Amor.
    Desejo-te um Santo e Feliz Natal.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  3. Olá Deolinda! Passando para te deixar um abraço! e dizer que tem um cartão de Natal lá no meu álbum te aguardando! Dê! Procura fazer primeiro, tudo por você mesma! Para depois fazer por auguem! Temos que nos fortalecer primeiro, de tudo e principalmente de Deus! para depois tentar entender, a quem quer, que seja, não é?! Se não fica muito difícil, o ser humano é muito complicado amiga! O que ouve com o seus lindos trabalhos?! Bjs, fique em paz.

    ResponderEliminar
  4. Miga infelizmente na vida vamos sempre encontrar pessoas deste tipo, mas não deixe que elas consigam te deixar pra baixo, isso só vai te fazer mal.
    Sempre que precisar de alguém pra conversar me procure, vou fazer o possível pra te deixar melhor, beijão se cuida, adoro vc viu.

    lilifazendoarte4@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Deolinda! Agora é que percebi que você tem duas paginas! Como está?! Vim lhe desejar uma ótima semana de 2012, Que ele seja de Fé, esperança, saúde, paz, amor e grandes realizações! Tudo de Melhor! Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Minha doce amiga, só descobri esse blog agora, estou seguindo. A única coisa que importa é vc estar bem com a sua consciencia, todo o resto é bobagem. Não se preocupe com os outros e suas grosserias e maldades, se vc ficar se preocupando com os outros nunca terá paz. Estou com 56 anos e nunca, nunca dei impotância para o que pensam de mim. Fique bem com vc mesma. Carinhos

    ResponderEliminar
  7. olá amiga... infelismente esta é a realidade do nosso mundo. As pessoas perderam todos os valores morais e vivem exclusivamente para os seus interesses. Mas, é com estas quedas que aprendemos, é com estas quedas que nos levantamos e nos tormamos mais fortes. Força e lute sempre por aquilo que a faça feliz. bjinhos

    ResponderEliminar